sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Paranaíba FM

Eduardo Costa aproveitando folga em casa

Eduardo Costa estava de folga ontem e aproveitou para curtir a natureza em sua casa.

O cantor mora em um condomínio fechado em Capitólio-MG.

Sempre que arruma uma folga na agenda, Eduardo Costa fica em casa apreciando a beleza da natureza.

Hoje, Eduardo Costa se apresenta em São Lourenço-MG e no dia 7 de Setembro, você ouvinte da Paranaíba FM tem um encontro marcado com Eduardo e Leonardo no CAMARU 2012.

Fonte: Paranaíba FM

2 comentários:

  1. muito limmmmmmmmdo mesmo que gato ele ta nosa ate que eu queria ser namorada dele eu tenho fe edu vc eta arasdo ai no sao lourenço mg eu so soua fa des que eu na nasi eu tenho tudo ceu cd fotos eu te adoro vc e muito gostosoooooooooo ta vcs nao fique quon envega de euuuu ta eu te adoro eu amo vc fique com deus meu nome e debora eu teinho dezoito anos ta fique com um abrasso meu de ssua fan deh talllllllll bejj e boa terde

    ResponderExcluir