sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Eduardo Costa Em Ótima Fase!

Por Regina Antunes

Eduardo Costa esta numa fase muito boa, acaba de lançar o CD Pecado de Amor e sua música Começar de Novo, esta entre as mais tocadas em todas as rádios do Brasil.

Viciado em redes sociais, tem mais de 1 milhão de seguidores no twitter, seu instagram esta entre os mais seguidos e agora é adepto também da Socialcam, onde grava vídeos do seu dia a dia e compartilha com os fãs seus momentos de lazer.

Quem é fã sabe que a qualquer momento vai aparecer em suas redes sociais, uma surpresa, como uma foto sem camisa, um vídeo inusitado explicando como ficou com os olhos vermelhos, vídeo fazendo musculação ou mostrando seu galinheiro e por aí vai. A última foi a foto acima, feita na sacada do hotel, “brincando de Wolverine”.

Eduardo Costa faz mesmo sucesso, além de agradar nas redes sociais, tem a agenda lotada de shows, onde arrasta multidões, amanhã cantará na cidade de Lagoa Dourada, Minas Gerais.

Se você ainda não conhece o trabalho desse talentoso cantor, escolha abaixo uma das redes sociais e constate além do talento, a simpatia e o físico do cantor.

Twitter: @eduardocosta
Fan Page Facebook: www.facebook.com/eduardocostaoficial
Instagram: eduardocostacantor
Socialcam: socialcam.com/u/22ePGRZ9

Um comentário:

  1. Quero sempre ve-ló sem camisa eu adoro e tenho certeza que todas mulheres vão gosta beijão Eduardo costa tiamo...

    ResponderExcluir