quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eduardo Costa explica por que se exibe sem camisa em fotos / R7

Cantor diz que é comum para ele ficar quase sem roupa pela casa e não liga para críticas

Paola Correa, do R7

O cantor Eduardo Costa causou o maior burburinho ao sensualizar com a camisa aberta na capa do novo CD, Pecado de Amor (Sony Music), mostrando o (ótimo) físico. Mas isso não é novidade. A mulherada que segue o Twitter e o Instagram do sertanejo sabe que posar sem camiseta com os músculos saltando nas fotos é tão natural quanto o "oi" aos fãs nas redes sociais.

Do mesmo jeito que tem a galera que suspira e perde o fôlego com as poses do sertanejo, existem aqueles que torcem o nariz e criticam o exibicionismo de Eduardo. Ele não liga e revelou ao R7 que críticas ele só leva a sério as que se referem ao CD.

As fotos sem camisa vão continuar, pois andar por aí quase sem roupa faz parte da rotina e do ambiente em que ele vive.

— Eu moro na roça, na beira do lago e não costumo usar roupa, quando estou em casa. Ando sem camisa e as fotos são impensadas. Se alguém chega em casa, vai me ver sem camisa. Faz parte do meu dia a dia.

No entanto, o sertanejo diz que também não quer dizer que faz sem pensar na repercussão de seus atos.
— Quando tiro a camisa, não é para me aparecer, mas tenho minha vaidade e estou num momento muito bom do meu físico. Não vou fingir que não estou curtindo. Também não vou dizer que sou inocente. Eu sei que as pessoas falam e isso repercute.

Fonte: Portal R7

2 comentários:

  1. Eu acho que ele tem que continuar pois o que é bonito é pra se mostra por favor Eduardo continue assim tirando suspiros de nós mulheres tiamo Eduardo costa.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo costa não se esqueça da região de Itaquá que tal comparece no rodeio no aniversário da cidade vou ficar super feliz,quero ver esse seu corpo maravilhoso bem perto de mim beijão de sua fã ...

    ResponderExcluir