domingo, 18 de março de 2012

São Gonçalo do Rio Abaixo - 12/03/12

Muita diversão na XXVII Cavalgada de São Gonçalo


Mais de 25 mil pessoas assistiram o romatismo da dupla Zezé di Camargo e Luciano.
Mais uma vez a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo deu um show na organização da XXVII Cavalgada, que levou mais 60 mil pessoas ao Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda no último final de semana, dias 9, 10 e 11.

Zezé di Camargo e Luciano se apresentaram no primeiro dia.
Na sexta-feira (9), Zezé Di Camargo e Luciano arrastaram uma verdadeira multidão ao evento para curtir os grandes sucessos da dupla. No sábado (10), um grande público compareceu para prestigiar a dupla finalista da Garagem do Faustão, da rede Globo, Thaeme e Thiago, que agitou o Parque de Exposições. E no último dia de festa, domingo (11), o público acompanhou todo o romantismo do cantor Eduardo Costa. Todos os dias artistas da terra também apresentaram seus talentos.

Thaeme e Thiago agitaram a noite de sábado
Uma grande estrutura foi montada no Parque de Exposições para garantir segurança e comodidade às milhares de pessoas que prestigiaram o evento são-gonçalense. A festa também contou com camarote e a Boate Itinerante Taj Mahal que agitou o público após os shows.

Banda Dark Rose foi uma das atrações do evento
O Prefeito Raimundo Nonato Barcelos, o Nozinho, salientou a preocupação em atender o público da melhor maneira possível. “Buscamos agradar o público oferecendo atrações de qualidade, com grandes shows, infraestrutura e segurança. Também prezamos em oferecer uma boa premiação no concurso de marchas, colocando em destaque a qualidade de animais de toda a região”.












Fonte: Site da Cidade de São Gonçalo
Fotos: Malu S

Nenhum comentário:

Postar um comentário