segunda-feira, 5 de março de 2012

Porteira Brasil - 05/03/12

Confira as fotos do show de Eduardo Costa na capital paulista; sertanejo prepara repertório para novo álbum.



Eduardo Costa voltou à capital paulista, no último fim de semana, para duas apresentações no Credicard Hall, que foi palco da gravação de seu mais recente DVD, “Eduardo Costa _ ao Vivo _ De Pele, Alma e Coração”. Os shows aconteceram nos dias 2 e 3 de março.

Mais uma vez, seu show começou nos bastidores, onde recebeu a imprensa e convidados, com o bom humor e educação costumeiros. Até mesmo uma equipe de TV de Alta Floresta, município de Mato Grosso, compareceu ao show, ganhando uma pequena entrevista com o sertanejo.

No palco, o espetáculo de sempre: grandes hits da carreira, brincadeiras (com as fãs principalmente), e uma performance com a viola que merece um destaque especial. Na plateia, além dos fãs e admiradores, uma presença muito importante e querida do público sertanejo: o violeiro Goiano, da dupla Goiano & Paranaense, que recebeu merecidos elogios do cantor. Outro destaque foi o compositor e produtor César Augusto, bastante conhecido no meio.

Antes do show, entre os assuntos abordados, Eduardo voltou a confirmar que prepara repertório para o novo CD e que também deverá gravar um projeto especial ainda neste ano: um DVD ao lado de Leonardo, que também atua no mesmo escritório artístico de Eduardo. Um projeto diferente, que o próprio Eduardo Costa adiantou para o Porteira Brasil, em entrevista exclusiva, dias antes do show.
Carlos Guerra / Porteira Brasil





Fonte: Porteira Brasil / Carlos Guerra
Fotos: Porteira Brasil / Chris Oliver

Um comentário: