sábado, 31 de março de 2012

Eduardo Costa confirmado na ExpoGurupi - Tocantis

Sindicato Rural de Gurupi, confirma data para realização da Expo-Gurupi/2012 - 
O cantor Eduardo Costa está confirmado. 

Conforme informou o presidente Mauro Carlesse, a Exposição Agropecuária de Gurupi, será realizada de 25 de maio à 3 junho. Já na segunda noite já está confirmada a presença do cantor Eduardo Costa.

Ainda segundo o Sindicato Rural a pista de vaquejada está sendo construída e será montado também um espaço para a realização dos shows.

O prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR) parabenizou a diretoria do Sindicato Rural de Gurupi em retroagir as datas da Feira Agropecuária da cidade, após reunião realizada na quinta-feira (22).

Com isso a festa não acontecerá nos mesmos dias do festejos religiosos da Igreja Santo Antonio, respeitando as tradições católicas da cidade.

“Foi uma decisão positiva, já que a cidade recebe muitas pessoas em ambos os eventos e um não poderia disputar com o outro. É uma demonstração de respeito a comunidade católica e um exemplo de parceria”, afirmou o prefeito.

O sindicato agradeceu o apoio recebido por parte da prefeitura que deverá dar suporte logístico para realização do evento.

Fonte: Tribuna Tocantis

Nenhum comentário:

Postar um comentário