sexta-feira, 9 de março de 2012

Movimento Sertanejo - 09/03/12

Eduardo Costa sobre sertanejo universitário - "Cada um sabe o som que faz."


O gênero universitário do sertanejo está bombando cada vez mais e já conquistou diversos adeptos – até mesmo o romântico Roberto Carlos cantou o hit Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló, recentemente em um show.

Contudo, Eduardo Costa, que se define como um sertanejo romântico, não foi pego por essa onda. Em bate-papo concedido ao R7 na tarde desta quarta-feira (7), o músico confessou que não é lá muito fâ desse ritmo, não.

- Eu não ouço muito esse tipo de música, gosto de música romântica ou mais agitada com uma bobagem inteligente. Não criticando o trabalho de ninguém, mas cada um sabe o som que faz. Cada um tem que cantar o que gosta e se sente bem.

Eduardo, por exemplo, é grande amigo e fã de Gusttavo Lima – fato que ele fez questão de ressaltar na conversa com os internautas do portal.

- Eu gosto muito do trabalho de todo mundo [dos cantores solos sertanejos da atualidade]. Gosto muito do Gusttavo como pessoa mesmo, ele é gente fina demais. A música é isso, temos que cantar o que a gente gosta. Ele [Gusttavo] vai durar muito nessa carreira. Ele é esforçado e gosta do que faz.

Eduardo Costa participa do novo DVD de Gusttavo Lima.

- Estou participando desse trabalho do Gusttavo, estou adorando a ideia. Tomara que ele arrase sempre.

Fonte; Movimento Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário