segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eduardo Costa Sempre Carinhoso com os Fãs!

Quem conhece e é fã do Eduardo Costa sabe do carinho que ele tem com seus fãs. Conhece os fãs mais antigos por nome.

Sempre solícito, procura atender todos com carinho e atenção. Muitos fã-clubes e blogs em sua homenagem existem, e ele procura tratar todos com a mesma atenção.

Esse blog foi criado com o objetivo de homenagear o Duda, aproximar os fãs e divulgar tudo que seja publicado na imprensa sobre ele. “Um cantinho de informações do Duda”.

Recebi um email do Fã Clube Mineirinho Uai e fiquei muito feliz. O texto diz: “Olá..adorei o blog..agora já sei onde ir prá buscar informações sobre o Edu..eu sou a DÉIA sou presidente do fã clube mineirinho uai juntamente com a Éricka e gostaríamos de ver o fã clube sendo divulgado no blog..”

Eu que me orgulho de divulgar vocês Deia e Ericka, muito legal ver o amor que as pessoas tem pelo Duda. Sou nova nessa jornada de fã do Eduardo Costa, mas cada dia fico mais feliz em fazer parte dessa família Eduardo Costa, agradeço muito por me deixarem participar desse amor e dessa família.

Fã Clube Mineirinho Uai estamos juntos nessa. Obrigada!





Um comentário:

  1. Ola,quero muito fazer parte do fã clube do eduardo costa,o qui devo fazer,por favor....silvanalima222@gmail.com

    ResponderExcluir