terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eduardo Costa entre os 10 mais tocados em rádio no Brasil em 2011


Se alguém ainda precisa de evidências para falar que o Brasil é um país sertanejo, aí vai mais uma: das 10 músicas mais tocadas nas rádios do país em 2011, 7 são do gênero. O ranking foi divulgado nessa semana num relatário da Crowley, empresa que monitora a programação de emissoras de rádio em todo Brasil e é referência dentro do mercado da música.

Na entre sertanejos, dois artistas aparecem com 2 músicas na lista cada. Paula Fernandes é a grande queridinha do público de rádio no país e aparece na primeira posição com "Pra Você" e na sexta com "Não Precisa", que tem participação de Victor & Leo. Luan Santana é outro que se deu bem e aparece em 3º ("Amar Não É Pecado") e 8º ("Um Beijo"). O sucesso global "Ai Se Eu Te Pego", de Michel Teló, só aparece na 5ª posição. Outros sertanejos que aparecem na lista são Zezé Di Camargo & Luciano (em 2º com "Mentes Tão Bem", única dupla a entrar no Top 10) e Eduardo Costa (9º com "Quem É").

Ajudado pela novela "Insensato Coração", Bruno Mars é o artista não-sertanejo mais bem colocado na lista e aparece com "Talking To The Moon" em 4º. Katy Perry vem logo atrás com "Firework" em 7º. Fechando a lista, Exaltasamba aparece com "Viver Sem Ti", música cantada em parceria com Mariana Rios.

10 Músicas Mais Tocada Em Rádio no Brasil em 2011
01. "Pra Você" – Paula Fernandes
02. "Mentes Tão Bem (Mentes Tan Bien)" – Zezé Di Camargo e Luciano
03. "Amar Não É Pecado" – Luan Santana
04. "Talking To The Moon" – Bruno Mars
05. "Ai Se Eu Te Pego" – Michel Teló
06. "Não Precisa" – Paula Fernandes Part. Victor & Leo
07. "Firework" – Katy Perry
08. "Um Beijo" – Luan Santana
09. "Quem É" – Eduardo Costa
10. "Viver Sem Ti" – Exaltasamba Part. Mariana Rios

Fonte: Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário