sexta-feira, 10 de maio de 2013

Matéria Universo Sertanejo - 10/05/13

Eduardo Costa como a gente conheceu


Na última terça e quarta-feira, 7 e 8, Eduardo Costa gravou seu novo DVD em São Paulo, na Brook’s.

Infelizmente não pude estar presente, o que lamento muito, já que leitores mais antigos sabem muito bem de como sou fã do Eduardo.

E sou fã, principalmente e especialmente, da fase do “No Boteco”, que tinha uma seleção de regravações muito bem escolhidas, algo que poucos artistas conseguiram repetir tão bem.

O DVD gravado essa semana, como já dito aqui, é praticamente uma edição em vídeo do projeto “No Boteco”. Além das fotos, compartilho mais abaixo o repertório, baseado em regravações, como propõe o projeto.


Fica aqui minha satisfação em ver ali na lista a música “Não dá pra fazer amor sem ter você”, do Marcelo Aguiar, que há muito tempo eu defendia que o Eduardo regravasse, cheguei inclusive a postar isso no blog. Pra quem gosta de música apaixonada e sofrida, o novo projeto dele parece ser um prato cheio.

O DVD teve as participações de Cristiano Araújo e Di Paullo e Paulino.

___

Faz de conta
Eu menti
Onde estás?
Esquecer é o nosso jeito
Anjo protetor
Doeu
O predador e a presa (inédita)
Tô indo embora (com Di Paullo e Paulino)
Agenda Rabiscada
Ela fez minha cabeça
Quando um grande amor se faz
Enamorado
Sem céu sem chão (com Cristiano Araújo)
Não dá pra fazer amor sem ter você
Os 10 mandamentos do amor
Duas Metades
Louco Coração
Eu sei que nasci pra te amar (inédita)
Fogão de Lenha


Fonte: Universo Sertanejo Por Piunti
*Fotos 1 e 3: Rubens Cerqueira. Foto 2: Glener Uheara

Nenhum comentário:

Postar um comentário