terça-feira, 5 de março de 2013

Mais uma nota que jornalistas falam pelos fãs sem consultá-los

Após fim de namoro com Helen Ganzarolli, Eduardo Costa some da mídia


Eduardo Costa. Durante o namoro com a modelo Helen Ganzarolli não faltaram supostas namoradas para atrapalhar a vida do cantor, até uma suposta gravidez acabou aparecendo no meio da confusão.

A modelo Helen Ganzarolli aconselhada pela sua mãe e empresaria resolvei abandonar a canoa furada em que se meteu e resolveu acabar com o romance que durou um pouco mais de três meses com o cantor. Resultado? A canoa afundou e levou junto Eduardo Costa.
Além de ser proibido de postar as suas fotos sensuais no Instagram, como fazia costumeiramente, o cantor acabou sumindo da mídia e com ele a suposta gravidez e as supostas namoradas.

As fãs na maioria mulheres reprovaram a atitude do mulherengo e deram um “gelo” nas redes sociais. Só resta agora ao Eduardo Costa cuidar da sua reconstrução de imagem que não será nada fácil.


Como fã não fui consultada, ninguém me perguntou se fiquei chateada com Eduardo Costa, e dei algum gelo nele, você foi? Não tenho nenhuma amiga fã dele que foi consultada. Eu não dei nenhum gelo nele, você deu?

Esse povo quando não tem nota para postar cria.

Regina Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário