segunda-feira, 11 de março de 2013

Mais Uma Nota Falsa sobre o Eduardo Costa No Site Movimento Country

"Leonardo desiste de gravar novo DVD do Eduardo Costa em um bordel


Leonardo desiste de gravar DVD de Eduardo Costa em bordel


Após anunciar que gravaria o novo DVD com Eduardo Costa em um bordel, Leonardo voltou atrás em sua decisão e mudou o rumo da gravação do próximo trabalho do seu contratado.

A empresa Talismã, que é de propriedade do Leonardo também administra a carreira do Eduardo Costa que está passando por uma fase de reconstrução de imagem após se envolver em vários escândalos amorosos no final do ano passado.

Leonardo em reunião com a diretoria da Talismã, após analisar os fatos acontecidos recentemente, resolveram não arriscar desistiram da ideia de gravar o próximo DVD em um bordel.

O próprio Eduardo Costa fez questão de anunciar a gravação no ano passado, após relatar que chegou a morar em uma “zona” na época em que passou fome."


A Talismã Music informou através de seu Twitter sobre a gravação do DVD, desmentindo notas que afirmem ao contrário.



Mais uma vez o Movimento Country posta uma nota tendenciosa e insiste na "ideia" que Eduardo Costa precisa limpar imagem.

Proponho as fãs que "desprezem" esse site, pois para nós fãs do Duda não interessa ler inverdades sobre ele, nós sabemos quem é o Duda e como ele é, não adianta a tentativa de deturpar a imagem dele perante os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário