terça-feira, 26 de março de 2013

Louco Coração é a nova música de Eduardo Costa; conheça

26/03/2013 - 13:10

Cantor já contou nas redes sociais que novo trabalho será gravado este ano

Por Contigo! Online
Eduardo Costa escolheu a romântica Louco Coração como seu novo trabalho

Eduardo Costa apresentou sua nova música trabalho na última semana. O cantor escolheu a romântica Louco Coração, assinada em parceria com Augusto Cabrera. A música já está nas rádios do todo o Brasil. “Gente fraga meu novo trabalho "Louco Coração"”, brincou o cantor ao anunciar o novo trabalho nas redes sociais.

E é por meio do Twitter que Eduardo anda contando aos fãs a respeito de seu próximo trabalho. O cantor sertanejo já revelou que contará com a participação especial de Cristiano Araújo e também publicou uma imagem em que aparece ao lado do produtor e compositor César Augusto. “Vem ai Eduardo Costa Ao Vivo”, escreveu.

Mas os trabalhos de Eduardo Costa não param por ai. Além de ter gravado uma canção com a dupla feminina Bruna e Keyla, O cantor já tem parceria confirmada com outra dupla sertaneja. Durante o futebol beneficente que aconteceu na última segunda-feira (25), em São Paulo, a dupla sertaneja Geovany Reis e Fabrício contou que gravarão uma música com o cantor.

“Vamos lançar uma música, que é uma composição nossa, junto com alguns parceiros renomados, chamada Fim do Mundo, a gente vai gravar junto com Eduardo Costa. Foi até um convite dele mesmo, pediu uma música boa para gente gravar junto. Ele é fã nosso, nós somos fãs dele. É extremamente romântica”, contaram os cantores.

Fonte: Contigo On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário