quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Porteira Brasil Fala Sobre Anjo Protetor nas Rádios - 04/10/12

Eduardo Costa lança “Anjo Protetor”, nova música de trabalho.


Eduardo Costa lançou sua nova música de trabalho, a segunda do álbum “Pecado de Amor”. A aposta é mais uma vez no romantismo, um dos diferenciais do cantor. “Anjo Protetor” é uma composição do próprio Eduardo, César Augusto e A. Cabrera, e uma das preferidas do sertanejo.

Abaixo, a letra e o vídeo de “Anjo Protetor”.

Anjo Protetor
“Em meu peito, sinto tudo fora de lugar
Foi só um dia sem te amar
E não consigo disfarçar meu medo
Como se o silêncio me tirasse até o ar
Tá difícil respirar,
Pois, não posso ter você, aqui comigo
Vem me buscar,
Vem salvar meu coração
Não como, não bebo, não posso dormir
Nada me agrada, sem você aqui
Fujo dos amigos, tento me esconder
Gosto deles, mas amo você
Quem vai me acalmar, me suportar,
E adoçar meus beijos?
Você que é meu anjo…
Só você que é meu anjo protetor”


Fonte: Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário