quinta-feira, 25 de outubro de 2012

München terá show com Eduardo Costa

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Elizabeth Schmidt, anunciou mais um show que promete animar a 23ª Münchenfest, que acontece de 23 de novembro a 2 de dezembro, no Centro de Eventos. A novidade é o show com o cantor sertanejo Eduardo Costa, que subirá ao palco no 1º sábado da festa, dia 24 de novembro.

Nascido em Abre Campo (MG), de família muito simples, aos oito anos de idade saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um cantor da música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família. Além de cantor, Eduardo Costa é compositor e se auto-declara um multi-instrumentista. Com a carreira em ascensão, o artista lançou seu primeiro DVD/CD pela Universal Music gravado em novembro de 2006 em Belo Horizonte (MG). A música de trabalho "Me Apaixonei" foi sucesso em todo Brasil. O álbum vendeu mais de 500 mil cópias. Em 2010, Eduardo Costa gravou seu segundo DVD "De Pele, Alma e Coração - Ao Vivo" no Credicard Hall em São Paulo. O DVD contou com as participações de Belo, Paula Fernandes e a dupla Alex & Konrado. A música "Quem É" foi um dos singles mais tocados no primeiro semestre de 2011.

Além do estilo romântico de Eduardo Costa, a 23ª Münchenfest terá shows com Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Israel e Rodolfo, Gusttavo Lima, Amado Batista e Thiaguinho. Para as crianças, nos domingos, haverá shows com Cocoricó e Looney Toones. A secretária revela que o 10º show será anunciado ainda nesta semana.


A novidade é o show com o cantor sertanejo Eduardo Costa, que subirá ao palco no 1º sábado da festa, dia 24 de novembro

Fonte: Diário de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário