terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eduardo Costa no Lançamento da Rádio Nativa FM em BH

Band comemora o lançamento da Rádio Nativa FM

Emissora ocupou o canal da Extra FM e conta com programação sertaneja, música romântica, informação e curiosidades do mundo artístico


O Grupo Bandeirantes de Comunicação promove, no dia 3 de outubro, o lançamento de seu quinto veículo de comunicação de Belo Horizonte, a Rádio Nativa FM. A emissora já está no ar desde segunda-feira, 01/10. Grandes nomes da música sertaneja prometem agitar a noite do Alambique, como as duplas Matheus e Kauan, César Menotti e Fabiano, Humberto e Ronaldo e os cantores Victor, da dupla Victor e Leo e Eduardo Costa.

Com um formato consagrado nacionalmente, a Nativa Minas passa a integrar uma rede composta por 17 emissoras, sendo considerada a marca de maior sucesso no país no segmento musical popular. A emissora ocupou o canal da Extra FM (103,9), rádio com 25 anos de história e que ocupava o 5º lugar de audiência na RMBH. Combinando música e informação, a programação vai acompanhar as curiosidades do mundo artístico com uma linguagem simples e direta, além de notícias, promoções e prestação de serviço.

A Nativa Minas fortalece a ampla presença da Band em Minas Gerais, unindo-se às duas rádios hoje presentes na capital, Band News e Esportes Fm, além da TV Band Minas e do jornal Metro.

Fonte: Minas Marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário