sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Porteira Brasil Elogia Participação de Eduardo Costa na Gravação do DVD de Rick & Renner - 22/02/13

"Repertório e boas participações valorizaram gravação de DVD de Rick & Renner; confira as fotos

A capital paulista foi palco da gravação do DVD de Rick & Renner na última quarta (20) _ o primeiro após o retorno da dupla aos palcos. Muitos veículos de imprensa compareceram ao local _ a casa de shows Via Marquês, zona oeste da cidade _, dada a expectativa que cercava a gravação.

O repertório da dupla foi baseado _ na maior parte do show _ em hits que marcaram a carreira (e não são poucos, diga-se de passagem) e outras do mais recente álbum. O mais curioso foi a escolha dos convidados especiais, que passou a ser obrigatória no roteiro dos DVDs de duplas ou cantores solo.

Nenhuma novidade no convite a Rionegro & Solimões e Eduardo Costa _ nomes de peso e respeitados no sertanejo _, que abriram e fecharam, respectivamente, o grupo de convidados. A performance segura deles já era esperada. Rionegro & Solimões mostraram a já tradicional presença de palco e o conjunto de vozes já reconhecida e inconfundível por mais de duas décadas no meio. Solimões é espetáculo a parte, com suas coreografias e simpatia. Juntos, interpretaram “O Boteco Envenenou” e “Vida de Cão”.

Eduardo Costa, por sua vez, ratificou a condição de um dos melhores intérpretes da atualidade no sertanejo, ao interpretar “Quem Chorou Fui Eu” e “Cachaceiro”. Mesmo entrando bem no finalzinho, ele incendiou os convidados. A amizade com a dupla e entrosamento fica evidente para quem assiste, o que facilita (em muito) o resultado."




"


Fonte: Porteira Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário