sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Blogueira Crítica Eduardo Costa e Fãs Questionam

"Após barracos, Eduardo Costa é proibido de falar de vida pessoal


O pessoal que trabalha para Eduardo Costa está fazendo campanha para melhorar a imagem dele.

Além de se envolver com Helen Ganzarolli, o cantor ainda armou barracos no Twitter contra sua ex, que afirmou ter ficado grávida dele (e depois disse que perdeu a criança).

Tudo isso pegou muito mal para o sertanejo.

Tanto que agora sua assessoria não deixa mais ele falar de vida pessoal, tirar fotos sem camisa (sua marca registrada...) etc.

Agora está na moda a tal limpeza de imagem. Famosos que estão "queimados" têm contratado assessores para ajudá-los a melhorar a situação.

Aí começam a pagar de bonzinhos para tentar mudar a opinião das pessoas. O povo não é burro, não, viu?" 
Fabíola Reipert  para o Portal R7

Normalmente não costumo postar esse tipo de matéria que não acrescenta em nada na vida do cantor e muito menos dos fãs, mas como não me posicionar sobre o assunto?

Na era dos blogs e revistas de fofocas, alguns "colunistas" não se dão ao trabalho de pesquisar o que postam. Falam da vida de seus "alvos" de forma leviana.

Eduardo respondeu sobre essa polêmica da "proibição" de postar fotos sem camisa, numa entrevista concedida ao Portal IG. Quem quer falar sobre o assunto poderia no minimo se dar ao trabalho de ler a entrevista. 

Primeiro que assessoria não proíbe, aconselha e cuida da imagem de seu assessorado. Segundo que não consta na folha de pagamento do cantor nenhum novo contratado para cuidar da sua imagem, conforme insinuou a blogueira. Terceiro que Eduardo não armou nenhum barraco no Twitter sobre o caso da suposta gravidez da ex, ele simplesmente explicou que não poderia ser dele, pois não pode mais ter filhos.


Em outra nota publicada pela blogueira, ela afirma que Eduardo cantou Iris Stefanelli. Mais uma vez de forma leviana, afirma algo sobre o cantor. Quem viu o vídeo pode conferir que Íris cantou o Eduardo na entrevista em tom de brincadeira e ele respondeu no mesmo tom. Bastou o programa usar uma chamada apelativa, para mais uma vez sem nenhuma pesquisa, afirmar algo contra a vida pessoal de Eduardo se baseando apenas em um título chamativo.


Quem é fã de Eduardo Costa e o acompanha nas redes sociais, sabe o que quanto ele é brincalhão e quanto gosta de interagir com os fãs. As fãs mais afoitas adoram ver as fotos do cantor sem camisa, entre os fãs isso não entra em questão, é ponto pacifico, elas gostam e pronto.

Se estivessem questionando a qualidade musical de seus CDs, de sua voz, até entenderia, agora ficar discutindo se o cantor deve ou não posar sem camisa é falta de assunto. Basta ver as listas de músicas mais pedidas nas rádios de todo o Brasil, para constatar que as músicas de Eduardo Costa sempre constam dessas listas.

Um comentário: