segunda-feira, 9 de abril de 2012

Jornal da Luppi - Show Olímpia - 07/04/12

Eduardo Costa em Olímpia – Um show quase perfeito.

Com a produção e a promessa cumprida de Eurípedes Filho (Euripinho), o sábado (07) que antecedeu a Páscoa foi um verdadeiro sucesso com a apresentação do show de Eduardo Costa, no Recinto do Folclore.

Um mar de pessoas inundou a arena do Recinto para a apresentação. Todos os grandes sucessos foram lembrados em coro com o público deslumbrado com a presença de palco e a simpatia do cantor, perante seus fãs.

Euripinho vem se mostrando competente e cumpridor de suas promessas para shows e Olímpia agradece ao trabalho que vai de encontro ao gosto de uma juventude que desfruta de um novo estilo de cidade.

Pena que algumas pessoas não conhecem essa nova realidade. Explico: Tudo caminha bem quando um evento que para ser grande, tem que ser respeitado, ou seja, é fato que fotógrafos estejam presentes, a mídia esteja presente e queira divulgar a festa. Mas para isso você não precisa estapear um fotógrafo para que ele tire sua foto, basta pedir. As pessoas que estão num camarote, num show, num lugar público, subentende-se que sejam pessoas educadas e de bom nível e essas pessoas tem que se comportar como gente, seja no banco, seja na arena, no camarote, qualquer que seja o lugar você poderá ser fotografado, não precisa descer a mão para sair na foto.

O show foi lindo, o camarote uma delícia, a apresentação perfeita, mas as marcas da mão pesada de um “Selvagem” engraçadinho também deixaram as marcas de um show que teve tudo para ser perfeito.






















Clique o link abaixo e assista um vídeo do show
Fonte: Jornal da Luppi

Nenhum comentário:

Postar um comentário