O show do Eduardo Costa ontem na Estância Xique Xique no bairro do Grajaú em São Paulo foi repleto de emoção, nem a chuva impediu que o cantor encantasse a platéia.
A casa parecia vazia, mas quando o cantor subiu ao palco, muitas pessoas que estavam escondidas debaixo de algumas marquises, correram para ver o cantor de perto. A área vip, que era próxima ao palco e com preço diferenciado foi invadida, pois todos queriam ver seu ídolo de perto.
A grade que separa a platéia do palco quase foi derrubada por várias vezes. Eduardo Costa demonstrava preocupação com as pessoas que ali estavam, mas mesmo assim, fez um show vibrante, dançando, cantando e levando as mulheres à crises histéricas.
Eu como fã não poderia deixar de comparecer, não gostei nenhum pouco da organização da casa. Mas o artista não tem culpa, não é contratado para organizar a festa e sim para cantar, e isso Eduardo Costa fez com primor, cantou como nunca. Consegui fotografar mesmo com a chuva e o empurra empurra, e compartilho algumas fotos hoje com vocês e uma parte amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário