Cantor Eduardo Costa procura namorada em "praia" mineira
Aline GattoniDo UOL, em São Paulo
Quem acha impossível curtir o verão em Minas Gerais passeando de lancha ou estirado à beira da água, tomando sol, não conhece Escarpas do Lago. Esse é um dos locais de veraneio preferidos do cantor sertanejo Eduardo Costa, 32.
Situado em Capitólio, o balneário é cercado por uma praia artificial, cachoeiras, cânions e pelo lago de Furnas -conhecido localmente como “o mar de Minas”.“Escarpas é banhado pela represa. Muito verde, cachoeiras.... É para lá que vou para renovar as energias, curtir a família e os amigos e me inspirar para compor novas canções”, conta Eduardo.
É em Escarpas que está a maior marina fluvial da América Latina. “Sempre passeio de lancha por lá. Um dia, saí sozinho, sem rumo. Nessa andança, descobri uma prainha maravilhosa bem escondida atrás de uma cachoeira”, conta o mineiro.
Para o cantor, um dos motivos de retorno frequente para o balneário é o agito. “Quando reúno meus amigos, levo todo mundo pra essa ‘minha prainha’ (risos). É lá que rola a festa”, revela.
Apesar disso, o autor de sucessos como “Quem É” -uma das dez músicas mais tocadas pelas rádios em 2011- garante que não frequenta as muitas baladas de Capitólio e que procura, na verdade, um grande amor. “Preciso casar! (risos)”
Segundo ele, Capitólio é o endereço certo para a paquera.“Não é que às vezes eu encontro uma moça perdida nas cachoeiras de Escarpas?”, conta Eduardo, entre gargalhadas.
Bahia
Outro paraíso, agora na Bahia, divide a preferência do mineiro: Morro de São Paulo, no município de Cairu. “Tem várias praias que eu adoro, mas, neste ano, escolhi Morro de São Paulo por estar em uma ilha mágica, com lindas praias para mergulho e sensação de paz e liberdade.”
“No começo do ano passado, fiquei três dias em Morro de São Paulo. Foi a primeira vez que estive lá. Geralmente é assim: todo ano me encanto com algum lugar, seja no Brasil ou no exterior.”
Além do casamento, o sertanejo conta seus outros planos para este ano. “Já estamos selecionando o repertório para a gravação que deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2012.” Ele diz que procura saber o que as pessoas querem escutar. “Ouço histórias de amor, vivo paixões e isso acaba dando inspiração para compor.”
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário