terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eduardo Costa no Divinaexpo / MG

Divinaexpo define shows para o ano do centenário de Divinópolis

Um dos maiores rodeios de Minas Gerais, apresenta programação com grandes nomes da musica sertaneja

Após vários estudos e muito trabalho, o presidente Irajá Nogueira – juntamente com a Lucs Promoções – publicou oficialmente hoje em seu perfil no Facebook, sua decisão sobre a grade principal de shows para a Divinaexpo esse ano. O presidente consultou várias fontes para chegar à conclusão.

Foram ouvidos radialistas, produtores de espetáculos, frequentadores do evento e internautas – através de enquetes no site e nas redes sociais. “Todos os anos eu procuro ouvir muita gente pra poder tomar essa decisão importante que é a escolha dos shows para o evento. A gente leva muita coisa em consideração, mas eu acredito que nós acertamos mais uma vez. Precisávamos de shows que fossem do tamanho da importância da festa esse ano, quando celebraremos os 100 anos de Divinópolis”, disse Irajá em entrevista ao site.

Muitas melhorias serão feitas esse ano, uma delas é a instalação de uma enorme arena para os shows e o rodeio, com maior capacidade de público e conforto a todos. A nova arena será toda de estrutura metálica e contará com design arrojado abrigando camarotes e toda infra-estrutura para realização de um mega evento, como é a Divinaexpo. A arena do Parque receberá as provas funcionais, concursos de marcha e uma grade secundária de shows, que nesse ano, poderá receber também importantes nomes da música sertaneja.

A Festa acontecerá de 23 de maio a 04 de junho, sendo que na primeira semana serão concentras as atividades rurais e de agronegócios, intercaladas com atrações artísticas de menor porte.

A agenda dos principais shows para o ano do Centenário de Divinópolis ficou assim:

30/05 – Chitãozinho e Xororó – entrada franca
31/05 – Gusttavo Lima
01/06- Jorge e Mateus
02/06 – Fernando e Sorocaba
03/06 – Eduardo Costa

Venda de ingressos para espaço Vip Arena Brahma Country: www.zetks.com

Mais informações: www.arenabrahmacountry.com.br

Fonte; Brahma Rodeio

Nenhum comentário:

Postar um comentário