sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eduardo Costa promete agitar Joinville em seu show


Reconhecido como um dos grandes nomes do atual cenário da música sertaneja, o cantor Eduardo Costa promete agitar Joinville, no dia 12 de novembro, sábado, apresentando as canções do seu segundo DVD De Pele, Alma e Coração, gravado em São Paulo, no Credicard Hall.

Para os shows desta turnê, Eduardo apresenta um repertório baseado no CD/DVD De Pele, Alma e Coração, como Pé de Macaco, um forró que, aproveitando uma expressão no interior para coisas ou pessoas fora de esquadro, tem o mesmo bom humor que marca outros gravados pelo cantor. Já em Ela saiu à francesa, a letra vai sendo escrita em um livro que surge no telão de LED, fazendo valer a trama de amor descrita na música.

O sucesso Quem É, escolhida para puxar o álbum nas rádios, não ficará de fora. “Enquanto as músicas de hoje estão chamando a mulher de cachorra, de bandida, aqui eu a trato com o carinho que ela merece. É um samba romântico com cavaquinho, pandeiro e tudo o mais, como manda o figurino”, diz Eduardo Costa.

Há ainda Meu universo é você e Volta pra Mim, do Roupa Nova, que surgem em uma versão dançante. Claro que não poderiam faltar no repertório hits consagrados pelo cantor em seus próprios CDs. É o caso de Eu Aposto, Cachaceiro e Não valeu pra você.


Quando?
12 de novembro de 2011 às 20h

Onde?
Joinville Square Garden

Fonte: Nossa Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário