sábado, 10 de maio de 2014

Eduardo Costa emociona fãs com vídeo no Facebook

Eduardo Costa provou que não é qualquer doença que pode derrubar quem realmente tem talento. Mesmo se recuperando de uma forte gripe, o cantor usou as redes sociais para compartilhar um vídeo, nesta quarta-feira, 07/05, em que aparece interpretando, no melhor estilo voz e violão, a música “Instante Mágico”, de Rick e Renner.

O vídeo causou uma verdadeira invasão dos fãs na página oficial de Eduardo no Facebook. Foram contabilizados mais de 63 mil “Curtir”, 27 mil compartilhamentos e 17 mil comentários. Como já era esperado, choveu elogios para o cantor: “Eduardo, peço desculpa publicamente por um dia ter te criticado. Você é monstro sagrado, um fenômeno, canta demais”, disse um fã mais exaltado.

Eduardo postou o vídeo com a seguinte legenda: “Gripado e de cama, mas passei pra cantar uma música para vocês. Está ruim, mas é o que tem pra hoje. Tomara que gostem, ouve aí”, escreveu o cantor.


Assista o Vídeo: 

Fonte: Site Conceito Sertanejo

2 comentários:

  1. rsss...TÁ ÓTIMO "passsarinho querido"""...rsss com gripe...sem gripe...ESSA VOZ e ESSE CORAÇÃO XONADO (de novo) É A NOSSA VACINA...rsss ..Amoooooooooooooooooooo...Neuza Maria, 67. Abrçsss

    ResponderExcluir
  2. E isso ai lindo Edu. Canta muito nada atrapalha bjsss lindo

    ResponderExcluir