terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Show do Eduardo Costa em Catlão pelo Blog D´ArcPra

FESTA

Show de Eduardo Costa reúne 20 mil pessoas no Clube do Povo

A última sexta-feira, 20, foi marcada por grandes emoções em Catalão. O show do cantor sertanejo Eduardo Costa, levou mais de 20 mil pessoas ao Clube do Povo – dados da Polícia Militar. A atração começou às 23h e durou quase duas horas.


O artista interpretou grandes sucessos da carreira como “Me Apaixonei” e “Cachaceiro”, atuais músicas de trabalho, como “Enamorado” e “Louco Coração”, além de clássicos da música sertaneja e moda de viola. O cantor interagiu com o público e elogiou a organização do evento. “Ano que vem espero voltar em Catalão. Gostei muito de como fui recebido e de toda a estrutura do evento”, parabenizou.


O prefeito Jardel Sebba assistiu todo o show, acompanhado pela primeira-dama e secretária de Promoção e Ação Social, Anna Sebba, pelos filhos e familiares. Para ele, a apresentação que integrou as comemorações de fim de ano promovidas pela administração municipal, teve um significado especial. “Estou feliz, pois o show foi não só um presente do governador Marconi Perillo, como também a oportunidade de comemorar a decisão da justiça, que me devolveu o cargo de prefeito.


Agora vamos recuperar a cidade de todo caos administrativo que houve em Catalão”, declarou. O cachê do cantor foi custeado pelo Governo de Goiás. A contrapartida da prefeitura foi montar a infraestrutura de som, iluminação e palco para o evento.

Jardel recebe carinho do público

Durante a aparição no palco ao lado da família, o prefeito Jardel Sebba foi ovacionado pelo público em decorrência do retorno ao comando da prefeitura.



“Não podem fazer o que estão fazendo com o prefeito Jardel, atrapalhando a gestão dele. Em pouco tempo, deu pra perceber o desespero dos adversários políticos, que não estão nem um pouco preocupados com a população”, comentou Maria da Conceição Pereira, moradora do Bairro Jardim Paulista.


O morador do Setor Santa Cruz, Paulo Francisco da Silveira, afirmou que espera grandes resultados da era Jardel Sebba. “Eu sempre tive certeza que ele seria um bom prefeito. Sempre acreditei e estava certo. Espero que agora os adversários deixem ele trabalhar em paz pelo bem da nossa cidade", almejou.


SECOM

Fonte: BLOG D´ARCPRA NOTÍCIAS DE CATALÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário