sábado, 1 de dezembro de 2012

Eduardo Costa Prestigia Festa em Comemoração aos 80 Anos do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo



O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo reuniu nessa sexta-feira (dia 30) à categoria para a abertura das comemorações de 80 anos de Lutas e Conquistas da entidade. Várias autoridades estavam presentes, entre elas o presidente da Câmara, deputado Marco Maia, o superintendente regional do Trabalho, José Mello, o Deputado Federal, Paulinho da Força, ex-presidente do Sindicato, o Secretário Estadual de Emprego, Carlos Andreu Ortiz, empresários e sindicalistas.

O Presidente do Sindicato. Miguel Torres abriu a cerimônia e anunciou a comemoração durante todo o ano de 2013 e lembrou da importância histórica do Sindicato, que foi fundado em 1932.

Paulinho que foi presidente do Sindicato e hoje representa a categoria na Câmara em sua vaga como Deputado Federal, também lembrou a importância do Sindicato, enumerando todas as conquistas.

O Presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Maia foi homenageado recebendo uma placa e a carteira de sócio benemérito. Emocionado disse que era a homenagem mais importante de sua vida.

O ponto alto da festa foi a apresentação do Eduardo Costa, que empolgou o público durante todo o show. Eduardo é um cantor do povo que agrada em cheio a categoria. Interagiu com a plateia do começo ao fim. Agradeceu ao Presidente do Sindicato, Miguel, Elza, Diretora Financeira e ao Paulinho, Deputado Federal, pelo convite nas comemorações, lembrando a importância do Sindicato.

Esse show foi um momento histórico na minha trajetória. Para quem não me conhece, explico o porquê. Trabalhei por mais de 15 anos no Sindicato dos Metalúrgicos, lembro como se fosse hoje minha contratação como estagiaria no ano de 1987. Era uma estudante de Comunicação Social, e estava ansiosa por trabalhar na TV Metalúrgica, experiência enriquecedora. A convite da diretoria passei depois por vários setores, imprensa, secretaria geral e pelo departamento de eventos. Tantos anos dedicados ao Sindicato e só tenho a agradecer. Saí em busca de outros desafios, mas sempre que volto me sinto acolhida.

Como fã do Eduardo Costa, voltei as minhas raízes para prestigiar não só meus antigos colegas de trabalho, mas meu cantor favorito, que ultimamente tem me tirado constantemente de casa para assistir seus shows. Não canso de assistir o show do Eduardo Costa, nunca se repete, sempre nos surpreendendo.

Parabéns à diretoria do Sindicato, pela escolha do Eduardo Costa para prestigiar a festa, me orgulho de dizer que sou fã desse cantor e me orgulho de dizer que passei por essa escola que é o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo. Agradeço a todos a forma carinhosa que me receberam, do porteiro ao mais alto escalão do Sindicato.

Parabéns Eduardo Costa pelo show entusiasmado, obrigada pelo carinho que nos tratou. Você agradeceu minha presença ali e eu agradeço sempre todo carinho que sempre me transmite.

Parabéns Sindicato pelos 80 anos.

Por Regina Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário