quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Matéria R7 - 12/09/12

Helicópteros, jatinhos, mansões... Veja onde os cantores milionários gastam seu dinheiro
Na lista do R7, estão Lady Gaga, Bono, Eduardo Costa, Chorão e Roberto Carlos


O mundo da música é conhecido por seus cantores milionários. Entre eles, estão Roberto Carlos, Bono, Ivete Sangalo, Chorão e Lady Gaga.

Mas você sabe onde eles gastam a fortuna?

Por exemplo, o cantor sertanejo Eduardo Costa tem uma propriedade gigantesca em Minas Gerais. Em reportagem do programa Tudo É Possível (Record), Eduardo levou Ana Hickmann para passear de helicóptero e lancha pela sua “casinha”.

Extravagâncias
Descubra onde os artistas milionários gastam suas fortunas


Junto com a fama e os milhões de CDs vendidos, os artistas milionários da música colecionam extravagâncias e posses absurdas. Mansões gigantescas, jatos particulares, carros caríssimos e outros exageros são comuns na vida das celebridades, e costumam ser um prato cheio para tabloides e especulações.

O cantor sertanejo Eduardo Costa, por exemplo, não perdeu tempo e utilizou seu patrimônio para comprar uma propriedade gigantesca em Minas Gerais. Em entrevista à apresentadora Ana Hickmann no programa Tudo É Possível (Record), Eduardo Costa fez um tour pela enorme fazenda, andou de lancha e precisou usar um helicóptero particular para cosenguir mostrar todo o terreno.

Fim da matéria

Fonte: Portal R7

"Se é para postar o que saí na mídia sobre o nosso ídolo Eduardo Costa, esta valendo, mas cá entre nós, ooo materiazinha inútil não? 

Um trecho da matéria diz que o Eduardo não perdeu tempo e comprou uma propriedade enorme em Minas, primeiro quem disse que ele não perdeu tempo? Quem sabe como ele comprou? Quem sabe o tanto que ele trabalhou para conseguir?

Um subtitulo começa com a palavra "extravagâncias", pergunto: "Onde comprar casa é extravagância? E o jatinho? Se ele não tem um jatinho chega rápido de um dia para o outro para fazer show como? Vai de jegue? Ou o caro companheiro jornalista não sabe a dimensão do território brasileiro?

Penso que o dinheiro é dele, ele trabalha muitooo, vende muito cd e dvd graças a Deus, tem a agenda de shows lotada e pergunto: Por que não pode ter propriedades? Quem disse que tem que guardar o dinheiro embaixo do colchão?

O jornalista na falta do que postar poderia falar do sucesso que virou o Novo Cd Pecador de Amor, poderia dizer que Eduardo Costa esta sempre entre os mais pedidos nas rádios de todo Brasil.. Fica a dica."

Nenhum comentário:

Postar um comentário