quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fotos Show Cesário Lange / SP - 05/05/12

Quando criei esse blog minha intenção era concentrar num lugar várias notícias e fotos veiculadas do Duda e por isso coloquei o nome de Central de Fãs. O que eu não sabia era que esse blog me deixaria tão feliz e me fizesse conhecer pessoas tão bacanas.

Uma das pessoas que conheci em um show foi a Zildinha, pessoa brincalhona e muito simpática. Líder nata, sempre à frente das meninas que fazem parte do Fã Clube Presente de Deus, cuidando e zelando pelo bem estar de todas nos shows que vai. Sempre pronta a ajudar e isso foi o que mais me encantou nela.

Claro, como não poderia ser diferente, ela nos cedeu gentilmente às fotos que fez no show em Cesário Lange e eu aproveito o espaço Zildinha, não só para agradecer pelas fotos, mas para agradecer por sua amizade e pela simpatia que sempre tem pra mim.

Obrigada Zildinha, por tudo, sempre! Como já disse antes, o Duda é muito privilegiado de ter você como fã.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário