domingo, 27 de outubro de 2013

Blog no Paper li

Ontem pedi a licença de falar do Teleton para vocês e fiquei muito feliz com o resultado final, o objetivo foi alcançado e fiquei muito feliz. Hoje fiquei feliz também ao ver o link do Blog no Site Paper.li


Fotos Show Garça /SP - 26/10/13 - By Rita Heliete

Rita Heliete foi ao show do Duda em Garça e nos cedeu gentilmente as fotos do show para dividir com vocês que curtem o Blog.
Ritinha mais uma vez agradeço seu carinho com o Blog, você uma parceirona.











sábado, 26 de outubro de 2013

Dia de Solidariedade, Teleton no SBT!!

Peço licença a você que é fã do Eduardo Costa e acompanha esse Blog, para pedir que se puder doe alguma coisa para o Teletom, liga nos telefones que aparecem abaixo ou acesse o Site para doar acima desses valores.



Gosto muito desse projeto e doei conforme aparece a imagem abaixo, mas você pode doar com o valor que puder, se for R$ 5,00 fazem a diferença para eles. Ajude, tomara que um parente próximo seu nunca precise da AACD, mas a vida é imprevisível e a gente nunca sabe.

domingo, 20 de outubro de 2013

Vídeo Encontro Marcado Tupi FM By Zildinha Nogueira

Eliana Rocha você me pediu o vídeo do momento que ele pegou sua filha no colo, eu não gravei esse momento, mas minha amiga Zildinha gravou, vou postar aqui para você. Parabéns sua filha é linda!

Zildinhaaa obrigadaaa pelo vídeo

Fotos Encontro Marcado Tupi FM - Parte III